A administradora do site da Kappa no Brasil é a FutFanatics, portanto nesta política sua comunicação será diretamente com administradora.
Insatisfação com o produto
Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito ou ele simplesmente não serviu, é possível fazer a solicitação devolução para estorno em até 7 dias corridos ou de troca por vale compras em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Utilize o padrão da CARTA DE DEVOLUÇÃO (LINK DA CARTA), neste caso, você precisará ser bem detalhado e preencher todas as informações de forma correta e completa para que sua solicitação seja atendida o mais rápido possível.
Atenção: Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Vale ressaltar também que em caso de arrependimento de compra, para que a solicitação seja aprovada em nosso sistema de troca e devolução, o cliente precisa anexar fotos nítidas de como os produtos se encontram para comprovação de que o mesmo se encontra sem uso e com as etiquetas.
Pedido incorreto
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente o envio da imagem em nosso whatsapp ar a fotografiae, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.
Atenção: As medidas informadas na página do produto em nosso site são aproximadas e podem sofrer alteração de um produto para outro. Esta variação pode ser de até 3 centímetros para mais ou para menos.
Defeito no produto recebido
Se após seu uso o produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação, você terá 30 (trinta) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou devolução.
Para comprovar o erro, solicitamos que cliente entre em contato em nosso chat e encaminhe imagens do produto. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto. Você encontra informações sobre o prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo na etiqueta ou embalagem do produto. Caso não consiga contato, fale com nossa Central de Relacionamento.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
- não possuir sinais de uso, manchas, sujeira ou suor;
- preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
- respeitar os seguintes prazos: 30 (trinta) dias corridos em caso de insatisfação ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido, defeito no produto ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
Não é possível trocar ou cancelar itens personalizados (com aplicação de nome, número, patrocínio ou patch de campeonatos), em razão da customização do produto. Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Também não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, como agasalhos, kits de uniformes e conjuntos infantis, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como cuecas, sungas, maiôs, tops, biquinis, máscaras e itens de compressão não serão trocadas ou devolvidas. Caso a peça íntima adquirida apresente defeito, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da FutFanatics, que tem prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o solicitado em CARTA DE DEVOLUÇÃO (LINK DA CARTA). Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Procedimentos para Troca
Utilize o padrão da CARTA DE DEVOLUÇÃO (LINK DA CARTA), neste caso, você precisará ser bem detalhado e preencher todas as informações de forma correta e completa para que sua solicitação seja atendida o mais rápido possível.
Assim que os produtos retornarem ao nosso Centro de Distribuição, eles passam por análise, e temos o prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada e seguirá o que foi solicitado na CARTA DE DEVOLUÇÃO. Lembrando que a troca retornará ao cliente em forma de vale compras e no caso de devolução o estorno será solicitado junto ao nosso Departamento Financeiro. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos e automaticamente serão remetidos ao endereço de origem sem comunicação prévia.
Atenção: A restituição do valor do frete é proporcional ao valor dos produtos devolvidos.
Despesas com Envio
Você não tem despesas com troca ou devolução. Mas é importante se atentar aos prazos de postagem para não perder sua autorização.
Envie o produto para a FutFanatics no seguinte endereço:
LOJA KAPPA/FUTFANATICS
Rodovia Arthur Boigues Filho, 59
Jardim Carandá
Presidente Prudente - SP
CEP: 19026-650
Formas de Restituição de Valores
Você pode solicitar a CUPOM ou ESTORNO de acordo com a forma de pagamento
Vale-Compra
Você opta pelo Vale-Compra em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.
O Vale-Compra tem validade indeterminada e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.
Estorno parcial ou integral em cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens que pode levar até 5 (cinco) dias úteis, nós enviamos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Reembolso em conta corrente
É importante deixar os dados completos e detalhados na CARTA DE DEVOLUÇÃO.
A restituição do valor só será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição. O valor do reembolso deverá constar na conta do titular da compra em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do setor de trocas e devoluções, e seguirá as regras do banco recebedor do crédito. As informações necessárias para este procedimento são: nome do banco, número da agência, número da conta e tipo (corrente ou poupança).
Cuidados ao Receber seu Pedido
Nós mantemos um padrão no envio dos seus pedidos, embalagens personalizadas e devidamente lacradas. É importante verificar a condição do mesmo no ato da entrega. Caso a embalagem apresente sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. NUNCA ACEITE UM PEDIDO AVARIADO e NUNCA UTILIZE MATERIAS CORTANTES na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto.